ENVIOS E PAGAMENTOS

 
Cobrança discreta:
 
Por respeito à sua privacidade, sua compra aparecerá em seu cartão de crédito como "T011".
 
Entrega discreta:
 
Seu toii® será enviado em uma caixa simples, apenas com "T011" como remetente e nenhuma marcação externa indicando o tipo de conteúdo.
 
Meios de Pagamentos:
 
- Paypal
- Pagseguro
- Mercado Pago
- Boleto, Transferência Bancária ou PIX
 
Política de Troca ou Devolução:
 
De acordo com a regulamentação do comércio de peças íntimas, por higiene e saúde, elas não são retornáveis. Seja consciente e responsável. Se você receber um produto com defeito ou em caso de troca, aceitaremos somente o toii® não utilizado. Ele passará por uma rigorosa análise e está sujeito à aprovação para autorização de devolução ou troca. Itens não qualificados somente serão devolvidos ao cliente mediante pagamento de novo frete.
 
O prazo para postagem pelo cliente é de 10 dias corridos após a data de recebimento. Você assume os custos do envio para troca e nós reenviaremos o toii® sem nenhum custo extra.
 
Envio Internacional:
 
Ao finalizar seu pedido, o envio é calculado diretamente no site dos Correios e acrescido ao valor final da sua compra.
 
Para o cálculo do valor, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/efi/consulta/precos/default.cfm
 
Peso (1 unidade): 400g
Caixa (1 unidade): 30cm x 20cm x 10cm
CEP de origem: 05014-000

*por conta da pandemia de Covid-19, os envios internacionais estão com restrições. Consulte disponibilidade. 

Taxas e prazos de envio:
 
Usamos o serviço dos Correios para enviar o seu toii®. As entregas são realizadas como PAC ou SEDEX. As despesas e prazos de envio mostrados no site são definidos pelos Correios. 
* Nota: Pedidos grandes ou pesados podem exigir taxas de envio adicionais. Notificaremos se o seu pedido exigir algum valor adicional.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será cadastrado em nosso sistema e seu toii®será separado em nosso estoque, embalado e etiquetado para envio. O prazo para entrega começa a contar após a postagem - você receberá um e-mail informando a data de envio e o link para rastreamento no site dos Correios.

Os Correios fazem as entregas de segunda a sexta das 8 as 18 horas e aos sábados das 8 as 12 horas. Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

São realizadas 3 tentativas de entrega e os Correios não deixam aviso em algumas regiões, portanto, acompanhe sua entrega através do link de rastreamento do seu pedido. 


*por conta da pandemia de Covid-19, os prazos de envios pelos Correios podem sofrer alterações.

Casos eventuais

Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você pode receber um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto ou o pedido pode retornar pra gente. Neste caso, um novo envio só será realizado após pagamento de um novo frete.

Área de restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para consultar se o CEP possui ou não restrição de entrega domiciliar, acesse: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Falha dos correios: Caso os Correios informem que seu endereço está incorreto, mas o mesmo esteja correto, ou caso o prazo de entrega esteja ultrapassado, entre em contato conosco para que possamos intermediar sua queixa com os Correios. Abriremos uma reclamação e prazo é de 5 dias úteis para resolução do caso. 

No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos que podem atrasar a entrega: Certifique-se de que nos dias previstos para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Para outras informações, acesse o site dos Correios: correios.com.br
 
Segurança Online:
 
Nosso site é hospedado pela plataforma Iluria, que usa tecnologias de última geração para segurança e proteção completas das informações dos clientes. Empregamos a criptografia SSL, a mais alta forma de segurança de criptografia disponível hoje. A toii® não vende, aluga ou compartilha informações de clientes em nenhuma circunstância.